sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

No Escurinho do Cinema...



       "Pegue sua pipoca e refrigerante!" é o que você sempre ouve antes de qualquer bom filme,  e é o que você devia fazer antes de ler os posts deste novo blog que trará indicações de filmes para todo dia de toda semana e, claro, algumas críticas negativas também (porque ninguém é de ferro).
      O Drop de Anis é um espaço para qualquer pessoa que goste de ir ao cinema e assistir filme no sofá da sala, e ainda torcer para que o mocinho vença ou o vilão destrua o mundo no final. (Eu particularmente torço muitas vezes para o vilão, sem ele o que seria do mocinho?).
     E você sabe o porque de o blog se chamar "Drop de Anis"? O nome do blog venho de um acaso, eu estava pensando em criar o site, mas só me faltava o nome, na tarde de hoje fui assistir Mamma Mia! com minha avó e mãe na sala, antes de colocar o filme eu percebi que DVD do show que a Rita Lee fez para a MTV em 2000 estava na bandeja, então separei ele dentro da caixinha, depois de assistido o musical subi até meu quarto para navegar pela internet e resolvi pensar em nomes para este site, enquanto eu mexia em minhas redes sociais. Coloquei o disco da Rita Lee para rodar no meu notebook, eu estava procurando o nome por toda minha cabeça e ele não aparecia, até que ao tocar da segunda música do show, "Flagra", eu tive a ideia perfeita, com a melodia que conta a história de uma sessão de cinema maluca, o nome venho logo em seus dois primeiros versos, "No escurinho do cinema, chupando Drop de Anis...". Agora você pode entender porque o nome do meu primeiro post é um famoso clichê do cinema.
       Para começar com o pé direito deixo aqui a música que trouxe o blog a vida. Com vocês, Rita Lee!

Um comentário:

Ana disse...

boa escolha kkkkkk adoro Rita ♡