sábado, 11 de maio de 2013

UM HINO PARA AS PISTAS DE DANÇA


    Sobre e música e tudo mais essa dupla de DJs suecas sabem, formada em 2009, trouxe boa música eletro pop, punk e indie. Sobretudo dando destaque ao maior sucesso e melhor música, I Love It é um hino que qualquer festa que se preze deve ter.  O primeiro e único álbum delas é o autointitulado Icona Pop, agora é hora de conferir as melhores músicas das suecas.


Downtowné radiofônica como qualquer outra música no disco, mas ela chama atenção para rápidas paradinhas na batida da música, o que deixa ela bem diferente, o refrão é muito fácil e bom de cantar.


Top Rated: me lembrou uma mistura de Ke$ha e Marina And The Diamonds, e deu muito certo! É como se as duas estivessem cantando junto, é uma música daquelas que se torce para virar um single e tocar nas rádios para se ter um bom clipe.


Wanna B With You: parece uma balada que se transformou em algo dançante, é bem diferente, mas não é a melhor música do mundo. Pelo menos dá pra cantar com as mãos levantadas para cima.

We Got The World: Single extraído do álbum vem com o melhor que a música house pode trazer, um refrão legal, algo "live fast, die young" e internacionalidade, e claro um com dubstep nos momentos certos, assim como uma música do Calvin Harris.


Ready for the Weekend: Com um começo muito excepcional que mostra uma música totalmente fora do normal não tem como não gostar desta faixa, vem no estilo T.G.I.F. que todos os festeiros procuram, e assim como We Got The World tem um bom refrão, bridge e uma batida que acompanha bem tudo, uma das melhores músicas no álbum.


I Love It: Esta é a música que simplesmente fez o Icona Pop ser conhecido pelo mundo, uma letra cantada muito rapidamente, mas ao mesmo tempo entendível e em coro, e como já foi dito parece um grito de guerra das pistas de dança para o mundo, não tem como, se você gosta um pouquinho de eletropop, você tem que amar esta música. (Pena que ela é muito rápida, com cerca de dois minutos e meio).


Este álbum é recomendado para qualquer pessoa que goste de dançar, não espere por uma música parada que traz aquele sono. É algo novo que o mercado musical ainda não conheceu, nunca houve uma sincronia tão divertida como Caroline Hjelt e Aino Jawo, torço muito para eu Icona Pop faça um grande sucesso.


Artistas semelhantes: Marina & The Diamonds, Ellie Goulding, Owl City, The Ting Tings, Foster The People.
REVIEW ICONA POP, CRITICA POP

Nenhum comentário: