segunda-feira, 8 de julho de 2013

DREAMCAST - MIDNIGHTERS: THE SECRET HOUR (A HORA SECRETA)


You can translate the post to any language, choose yours at the box in the top blog side.

Estou de volta! E para comemorar isso fiz um dreamcast do livro A Hora Secreta, da série Midnighters escrita por Scott Westerfeld.

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns. Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam 'Midnighters'. Descrição do Skoob.

Eu achei a história muito diferente e gostosa de se ler, a maneira que Scott escreve faz com que você não queira parar de ler o livro de jeito algum, cada capítulo acaba com um ponto que você necessita ler outro.

A minha edição é autografada, porque eu sou muito poderoso e conheci o Scott (olha a intimidade) quando ele venho aqui no Brasil promover seu novo livro Leviatã, que é outro livro com uma história ótima. E ele trouxe sua esposa Justine Larbalestier para promover também o livro Zumbis X Unicórnios, o qual quero muito comprar, mas tenho que acabar todos os livros que ainda não li na minha estante.

O livro não teve seus direitos comprados por nenhum estúdio, mas como o blog tem a especialização em criar coisas fictícias, como o trailer de Marry The Night e o dreamcast do The Casual Vacancy, post mais famoso do blog,  aqui conferimos quais atores estariam a altura dos personagens de Midnighters.

Clique nas imagens para aumentá-las elas são bem grandes.


Bonnie Wright as Jessica.


Taylor Lautner as Jonathan.


Emma Roberts as Melissa.


Jeen Whishaw as Rex.


Avril Lavigne as Dess.

Para a direção escolhi Rob Marshall, que foi responsável pelo último Piratas do Caribe. Música de Danny Elfman, que como disse é o melhor produtor musical de todos os tempos, os efeitos por Peter Jackson, que já cuidou de Harry Potter e Percy Jackson e por último o roteiro de David Koepp, roteirista de Homem Aranha e Jurassic Park. E para fechar o post, olhem a foto que prova que eu estive ao lado do escritor (eu estava mais gordinho na época, emagreci do ano passado para os dias de hoje):


E meus livros autografados a baixo:

Nenhum comentário: