quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PREPARADOS OU NÃO, AÍ VOU EU!


Bem, Bridgit Mendler não é um filme não galera, ela é atriz, mas não é cinema. Bem, o blog tá de cara novo e agora eu estou aqui para falar de música (pode deixar que ainda vou continuar falando bastante de cinema), isso mesmo, esta garota aqui a cima que passa na Disney quando seu irmão mais novo, ou até seu filho, estão na sala. Bridgit é a melhor a artista a ser lançada pela produtora do Mickey desde Miley Cyrus.
O triste é que ninguém sabe o potencial da Teddy Bridgit em seu trabalho solo (é a primeira vez que ela lança um material, então ainda tem tempo para poder crescer no mercado), antes ela trabalhou em um filme/musical chamado Lemounade Mouth, o que garantiu seu papel na série "Boa Sorte Charlie".

Hello My Name Is... é o nome de seu álbum de estréia, a primeira música é Ready Or Not, nela ela conta uma história de  amor com a brincadeira esconde esconde, é muito divertida e uma das melhores musicas do CD, Bridgit até performou esta música em um dos live-shows do The X Factor US, mas infelizmente não conseguiu a atenção procurada no programa.


Em seguida toca I Forgot To Laught, uma musica sobre término de namoro (que não pode faltar em nenhum CD hoje em dia, um beijo pra Adele) o cara da letra não foi mais nada do que uma piada para ela, uma piada que ela esqueceu de dar risada. A próxima faixa é Top Of The World, outra música muito gostosa de se ouvir, o que ela transmite é que todos que quiserem viver uma vida boa estarão sentados no topo do mundo.

Depois escutamos Hurricane, Bridgit vai logo se arriscando em um "rap" que fica muito divertido com sua voz, a música também é uma das melhores do álbum. Próxima faixa é City Lights, que tem uma letra bem a lá Firework da Katy Perry e uma batida também rap.

Chega a hora da primeira balada do CD, All I See Is Gold, seu namorado é comparado com Midas (rei da ficção que transformava tudo que tocava em ouro) por ele ter a deixado sozinha, mesmo sentimento que é abordado no conto de Midas. Depois de chorar por se sentir sozinha Bridgit começa a se apaixonar por outro garoto em The Fall Song.

Love Will Take Us Where You Go é uma faixa que mostra que o amor vai guiar o casal para o lugar cero (o título é meio explicativo). Sabe aquela história de toda loira ser burra? Pois então, Bridgit deu uma de espertinha e escreveu Blonde, que fala desse esteriótipo das loiras, é uma faixa muito divertida, vale a pena ouvir e gostar.
  
 Pra fechar as músicas é melhor ouvir We're Dancing, que é a melhor faixa do CD com a maior certeza, nem vou comentar da sua letra e música, você que está aqui lendo o post aproveite e escute a música aqui a cima.

   O álbum ainda tem outras músicas, mas aqui destaquei as mais divertidas para se escutar. Eu conhecia esta artistas, mas me fechei pensando que a Disney tá fazendo de tudo para lançar outra Miley ou Selena Gomes para mais uma geração, até que minha irmã comentou: "Gabriel, você já ouviu o CD da Bridgit?" eu respondi que não, e nem me interessei em ouvir-lo, até que vi um post no tumblr comentando que o álbum dela realmente valei apena ser escutado, foi aí que dei uma chance para ela, e olha que eu gostei.


Bridgit Mendler - Hello My Name Is... - 2012
Hollywood Records - Universal Music (Brasil)
Gênero: Pop; Pop Rock; Soul.

Artistas semelhantes: Jessie J; Cher Lloyd; Selena Gomez; Miley Cyrus; Hillary Duff.

Nenhum comentário: